Cidades

Central Única das favelas oferece oficinas de empreendedorismo no Gama

Workshop é voltado a moradores de comunidades que desejam ter ou melhorar o próprio negócio

postado em 18/09/2019 10:00
Em Belém, mais de 300 empreendedores participaram das oficinas
Moradores de favelas e comunidades do Distrito Federal poderão aprender sobre marketing digital e empreendedorismo nas oficinas oferecidas pela Central Única das Favelas (CUFA), em parceria com o Facebook. O workshop será na sexta-feira (20/9), no Centro de Ensino Especial 1 do Gama (CEE-1), pela manhã e pela tarde.
O projeto ;Impulsione com o Facebook; é voltado a quem tem vontade ou já empreende, e tem o objetivo de ensinar a posicionar a marca, alavancar negócios, e atrair novos clientes através do uso de redes sociais diversas. Os cursos serão ministrados pelos especialistas Tiago Costa e Deiliane Martins, indo do básico ao avançado.
As aulas são gratuitas, mas é preciso se cadastrar e retirar os ingressos, pelo site. As vagas são sujeitas à lotação do espaço. Antes de vir a Brasília, o projeto passou por Belém, capital do Pará, onde, atendeu a mais de 300 pessoas. Em outubro, é a vez das favelas de São Paulo serem beneficiadas.

Serviço

Local: Centro de Ensino Especial 01 do Gama (CEE 01)
Data: 20 de setembro (sexta-feira)
Horário: Sessão 1 ; 9h / Sessão 2 ; 13h
Endereço: Setor Central EQ 55/56 - Gama, Brasília - DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação