Cidades

Destaques

postado em 19/09/2019 04:07
Estudante

Salão do Estudante, feira que concentra representantes de reconhecidas universidades, faculdades, high school e escolas de idiomas de 16 países, bem como as melhores agências de intercâmbio do Brasil, ocorrerá em Brasília, hoje. Para participar do evento é preciso se registrar por meio do site www.salaodoestudante.com.br.

Oficina

O programa Jovem de Expressão, em parceria com Heitor Valente rapper e produtor musical no movimento Hip Hop, promove a oficina de Produção de Áudio. Serão disponibilizadas até 8 vagas para participar do curso, com 10 aulas gratuitas nas terças-feiras e quintas-feiras das 19h às 21h. Até 24 de setembro. Local: espaço do programa Jovem de Expressão, EQNM 18/20, Praça do Cidadão, Ceilândia Norte.

Flores

A 7; edição da FestFlor Brasil ; evento que reúne a Feira nacional da cadeia de flores e plantas ornamentais e o 3; DF Rural: saberes, cores e sabores ; ocorrerá de hoje a 22 de setembro, no Pavilhão do Parque da Cidade, das 10h às 21h. Entrada franca.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação