Cidades

.

De acordo com o Inmet, o registro aconteceu no Gama e Águas Emendadas. No Plano Piloto, foi registrado 11%

Philipe Santos
postado em 19/09/2019 15:20

Pessoa andando em passarela com o sol ao fundoO Distrito Federal voltou a entrar em estado de emergência devido a baixo umidade do ar. A Defesa Civil emitiu alerta, nesta quinta-feira (19/9), ao registrar apenas 10%. De acordo com o Instituto de Meteorologia (Inmet), o registro aconteceu no Gama e Águas Emendadas.

De acordo com a meteorologista Naiane Araújo, no Plano Piloto a umidade registrada foi de 11% e a temperatura estava em cerca de 34;C. A mais alta foi registrada no Gama: 34,8;C. ;O tempo vai continuar muito quente assim até pelo menos o domingo (22/9). Na semana que vem, vai cair uns 2;C por causa do aumento de nebulosidade;, diz.

Araújo destacou qualquer chance de acontecer alguma chuva até o dia 25. ;A próxima previsão é uma pequena possibilidade nos últimos dias do mês. A partir do dia 26;, afirma. Devido ao estado de emergência, a Defesa Civil recomenda a hidratação e conforto térmico para crianças e idosos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação