Publicidade

Correio Braziliense

PCDF prende funcionário lotado no gabinete de deputada Telma Rufino

Funcionário da Câmara Legislativa é suspeito de tráfico de influência e de falsidade ideológica. Polícia ressalta que não há indícios de participação da deputada


postado em 20/09/2019 09:10 / atualizado em 20/09/2019 09:23

Um dos mandados foi cumprido na Asa Norte(foto: PCDF/Divulgação)
Um dos mandados foi cumprido na Asa Norte (foto: PCDF/Divulgação)
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (20/9) um funcionário da Câmara Legislativa suspeito de tráfico de influência, falsidade ideológica e outros crimes ainda em apuração. O homem trabalha no gabinete da deputada Telma Rufino e estaria aproveitando a influência do cargo para atos ilícitos. 

A operação da Coordenação Especial de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (CECOR) cumpriu ainda dois mandados de busca e apreensão na Asa Norte e no Gama. A prisão é temporária, uma medida cautelar expedida para auxiliar a Polícia Civil.

Por se tratar de delitos que ainda estão sendo investigados, não foi divulgado o nome do alvo da operação. A PCDF ressaltou ainda que não há indícios da participação da deputada nos crimes apurados. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade