Cidades

Homem foge da PM, entra na contramão, atropela morador de rua e acaba preso

Crime aconteceu em Samambaia, na QN 513. Morador de rua foi socorrido em estado grave

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/09/2019 10:01
Ele ainda tentou fugir a pé após colidir o carro, mas foi alcançadoUm jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar após fugir da viatura e atropelar uma vítima, em Samambaia. Os policiais avistaram o homem em atitude suspeita dentro do veículo na QN 513 e foram realizar a abordagem, mas ele acelerou e iniciou uma perseguição.

O caso aconteceu por volta das 21h30 da última quinta-feira (19/9). O motorista fugiu pelas quadras residenciais e foi acompanhado por viaturas das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Em determinado momento, ele chegou a dirigir na contramão e atropelou um morador de rua.

Mesmo com o atropelamento, o jovem continuou a fuga em direção à BR-060, mas perdeu o controle do carro e colidiu com um barranco. Ele ainda tentou escapar a pé, mas foi alcançado.

A polícia conduziu o homem para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia), onde ele foi autuado por lesão corporal e direção perigosa. O morador de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação