Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: incêndio atinge toras de madeiras em depósito no SOF Norte

Fogo teve início por volta de 16h50 desta sexta-feira. Bombeiros atuaram para combater as chamas


postado em 20/09/2019 20:21 / atualizado em 20/09/2019 23:43

Bombeiros atuam no local para combater as chamas. Não houve vítimas.(foto: Divulgação/CBMDF)
Bombeiros atuam no local para combater as chamas. Não houve vítimas. (foto: Divulgação/CBMDF)
Um incêndio atingiu toras de madeiras em um depósito a céu aberto próximo ao Setor de Oficinas (SOF) Norte (atrás da Leroy Merlin), por volta das 16h50, desta sexta-feira (20/9). Bombeiros atuaram no local para combater as chamas e não houve vítimas. Por volta das 23h, os militares haviam controlado o fogo.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), foram encaminhadas sete viaturas e 27 militares ao local. Dois carros-pipa foram utilizados para apagar o fogo. A causa do incêndio e a área total atingida ainda não foram divulgadas.

 

 

 

Um trator também foi ao local para retirar as madeiras que não foram queimadas e impedir a propagação no material altamente inflamável. 

 

Toras de madeiras pegaram fogo(foto: Arquivo Pessoal)
Toras de madeiras pegaram fogo (foto: Arquivo Pessoal)
 

 

Incêndios no DF

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em 2019, até o dia 15 de setembro, foram atendidas 7.575 ocorrências de incêndio em vegetação, com uma área queimada de 10.188 hectares. Os números de ocorrências e hectares devastados já ultrapassaram os registros de todo o ano de 2018, quando foram registradas 6.483 ocorrências e 7.642 hectares queimados.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade