Cidades

Curtas - 20

postado em 21/09/2019 04:16
; LAGO PARANOÁ
MARINHA
PROMOVE
LIMPEZA

Em razão do Dia Mundial da Limpeza, a Marinha, sob a coordenação do Comando do 7; Distrito Naval e da Capitania Fluvial de Brasília (CFB), realiza hoje a 1; Regata Ecológica Naval, na modalidade gincana, para a coleta de lixo no fundo e nas margens do Lago Paranoá. A concentração será às 9h30, nas proximidades do Clube Naval de Brasília (CNB), e a largada, às 10h. Os participantes poderão efetuar livremente a coleta de lixo no espelho d;água. O intuito é conscientizar a população sobre os riscos da poluição. Não será exigida inscrição prévia para participação no evento, e toda e qualquer embarcação/equipamento que comparecer ao ponto de concentração poderá fazer parte da inciativa. Recomenda-se que os participantes utilizem equipamentos de proteção individual apropriados para a coleta, tais como luvas, óculos de proteção e botas. O evento termina às 13h30, após a pesagem de todo o lixo recolhido, além da premiação dos competidores.



FURTO

4.628

Total de imóveis no Sudoeste que ficaram sem energia ontem por causa de uma tentativa de furto de cabos da rede da Companhia Energética de Brasília (CEB)



; FLAGRANTE
ATROPELOU
AO FUGIR
DA POLÍCIA

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar fugir de carro e atropelar uma pessoa, em Samambaia. Os policiais avistaram o homem em atitude suspeita dentro do veículo na QN 513 e, ao se aproximarem, ele acelerou e iniciou-se uma perseguição. O caso aconteceu por volta das 21h30 de quinta-feira. O motorista fugiu pelas quadras residenciais, sendo perseguido por equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Em determinado momento, ele chegou a dirigir na contramão e atropelou um morador de rua. Mesmo com o atropelamento, o jovem continuou a fuga em direção à BR-060, mas perdeu o controle do carro e colidiu com um barranco. A PM conduziu o acusado para a 26; DP (Samambaia). O morador de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital Regional de Ceilândia.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação