Publicidade

Correio Braziliense

Motociclista morre após ser atingido por carro em São Sebastião

O motorista abandonou o próprio automóvel e fugiu sem prestar socorro


postado em 21/09/2019 16:33 / atualizado em 21/09/2019 16:40

O motociclista de 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente(foto: CBMDF/Divulgação)
O motociclista de 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente (foto: CBMDF/Divulgação)

Um motociclista de 33 anos morreu após ser atingido por um carro em São Sebastião. O acidente aconteceu por volta das 11h30 deste sábado (21/9), próximo da entrada do Capão Seco. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro.  

Ao todo, 13 militares, dois veículos e um helicóptero do Corpo de Bombeiros participaram do socorro. As polícias Civil e Militar foram acionadas para conduzir a ocorrência. A vítima morreu ainda no local do acidente.  

O suspeito ainda abandonou o próprio veículo, um VW Gol, cor preta, no local do acidente. O carro ficou com a frente parcialmente destruída. Os bombeiros informaram que ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.  

Capotagem termina em morte 

Colisão entre dois veículos terminou com uma pessoa morta e três feridas. O caso aconteceu na tarde deste sábado, na DF-001, próximo à área da Marinha. Segundo informações dos bombeiros, uma das vítimas está em estado grave e foi transportada de helicóptero ao Hospital de Base do Distrito Federal.  
 
A colisão terminou com três pessoas feridas e uma morta(foto: CBMDF/Divulgação)
A colisão terminou com três pessoas feridas e uma morta (foto: CBMDF/Divulgação)
 
 
As outras duas vítimas estão conscientes orientadas e estáveis. Elas não precisaram ser transportadas de helicóptero. O trecho onde ocorreu o acidente está completamente interditado. Fotos divulgadas pelos militares mostram que um dos veículos capotou por causa do impacto.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade