Cidades

Polícia interroga possíveis suspeitos de assassinato de padre da 702 Norte

Os investigadores trabalham com a hipótese de que o crime tenha sido latrocínio, roubo seguido de morte

Walder Galvão
postado em 22/09/2019 15:25

Investigadores estiveram na cena do crime, na 702 Norte, na manhã deste domingoAgentes da 2; Delegacia de Polícia Civil (Asa Norte) interrogam, na tarde deste domingo (22/9), posíveis suspeitos do assassinato do padre padre Kazimierz Wojno, 71 anos. Ele foi morto na noite de sábado (21/9) após celebrar uma missa na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, localizada na 702 Norte. Os investigadores trabalham com a hipótese de que o crime tenha sido latrocínio ; roubo seguido de morte.

A Polícia Civil acredita que quatro homens tenham participado do latrocínio. Segundo os investigadores, os criminosos abordaram o padre próximo à obra de reforma da casa paroquial.

[VIDEO1]

De acordo com o delegado à frente do caso, Laércio Rossetto, os policiais conseguiram imagens de circuitos de segurança que mostram os suspeitos pulando o muro da obra. ;O que eu posso afirmar é que de fato aconteceu um latrocínio. Conseguimos filmagens da rua, que estão sendo analisadas, e fazemos perícia no local do crime;, frisou.

O delegado explicou que o crime aconteceu entre 18h40 e 21h40. ;O padre foi rendido e amarrado. Nossa suspeita é de que eles (os criminosos) já o aguardavam;, ressaltou o Rossetto. Segundo o delegado, alguns objetos foram deixados para trás no momento da fuga. Esses itens serão encaminhados para perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação