Cidades

Destaques

postado em 23/09/2019 04:14
Trainee

Spot Educação abre inscrições para programa de trainee Spot 2020. Jovens profissionais terão a oportunidade de acelerar suas carreiras nos negócios da holding de educação complementar. A duração do programa é de 12 meses, para trabalhar na sede da empresa, na cidade do Rio de Janeiro. Os interessados precisam fazer inscrição até hoje pelo site bespotted.spoteducacao.com.br.

Autoconhecimento

O Coletivo CorpoConsciente está com inscrições abertas para a 2; edição de 2019 da sua oficina voltada para promoção da saúde e autoconhecimento pela associação da psicologia com a dança, de hoje até 9 de dezembro. Inscrição e outras informações no e-mail coletivocorpoconsciente@gmail.com.

Projeto

A 17; edição do Projeto Preservar, evento que ocorre todos os anos na época da colheita da camomila, está com período de visitação aberto até 27 de setembro. O projeto é de iniciativa da Farmacotécnica, em parceria com a Escola Classe Ipê. Local: Chácara da Farmacotécnica, no Núcleo Rural Vargem Bonita, no Park Way. Informações e agendamento da visitação: 3346-7984 e eventos@farmacotecnica.com.br.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação