Um menino de 10 anos morreu após ser atingindo pelo galho de uma árvore, quando se divertia com a família na Cachoeirinha do Boqueirão, no Paranoá. O pai dele também foi atingido, mas sobreviveu aos ferimentos. O incidente aconteceu por volta das 17h de domingo (22/9).
Muito abalanda, a mãe do menino foi ouvida informalmente pelos investigadores da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) que tentou levantar o galho, mas era muito pesado. Ela gritou por socorro e as pessoas que estavam no local conseguiram retirar o galho e levaram pai e filho para o Hospital Regional do Paranoá.
Segundo a polícia apurou, o menino chegou à unidade de saúde descordado e com sagramento no ouvido, boca e nariz. Ele estava sem batimentos cardíacos e já não respirava. Os procedimentos de reanimação foram colocados em prática, mas os médicos não conseguiram reverter o quadro. O pai do menino teve um corte profundo na cabeça, mas chegou orientado e estável. Os peritos da Polícia Civil voltaram ao local na manhã desta segunda-feira (23/9) para fazer perícia. Segundo delegada Jane Klébia, titular da 6; DP, o resultado deve ficar pronto em 30 dias.