Cidades

BR-020 é parcialmente interditada após tanque com óleo cair de caminhão

Segundo o Corpo de Bombeiros, o tanque de um caminhão se soltou derramando o conteúdo no asfalto. A PRF pede atenção dos motoristas que vão passar pelo local

Juliana Andrade
postado em 24/09/2019 10:36
Para evitar acidentes, além do bloqueio, foi jogado terra em cima do óleoA BR-020 está parcialmente interditada devido a uma grande quantidade de óleo derramada na pista. O bloqueio foi feito no sentido Plano Piloto, na altura do km 9, próximo ao estádio de Sobradinho, e segue até o km 6. Para garantir o fluxo dos veículos, uma faixa foi liberada. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que pede atenção e cuidado por parte dos motoristas que passam pelo local.
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros afirmam que o tanque de um caminhão se soltou, derramando uma grande quantidade de óleo no asfalto. Segundo a corporação, o óleo atingiu cerca de um quilômetro da pista.

Para evitar acidentes, além do bloqueio, eles jogaram terra em cima do óleo. Os bombeiros estão atuando no local e o Departamento de Estrada de Rodagem (DER) enviou um caminhão com mais terra, usada para absorver o óleo. A pista foi liberada por volta de 12h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação