Publicidade

Correio Braziliense

Briga entre ex-marido e mulher acaba em tiros e facadas no Lago Norte

Três pessoas foram transportadas para o Hospital do Paranoá. As informações preliminares são de que o homem teria atacado a companheira com uma arma


postado em 24/09/2019 20:50 / atualizado em 24/09/2019 22:25

(foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
(foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de feminicídio na MI 6 do Lago Norte, próximo à Prainha, na noite desta terça-feira (24/9). Três pessoas, todas com mais de 60 anos, foram transportadas para o Hospital Regional do Paranoá com ferimentos de bala e golpes de faca.

As informações são de que, após um desentendimento, o ex-marido, 75 anos, de uma das vítimas sacou uma arma de fogo e atirou contra ela. A idosa de 66 anos conseguiu pedir ajuda para a irmã, 63, que também acabou ferida. Para deter o homem, a ex-cunhada foi de encontro a ele e o golpeou na mão.
 
Mais cedo, o agressor teria ido até a casa e usado uma ferramenta de jardinagem para ferir a mulher. A polícia foi acionada, no entanto, ele conseguiu fugir antes da chegada da polícia e retornou à noite, com uma pistola e uma faca. Desta vez, a equipe da PMDF se deslocou com o helicóptero da corporação e conseguiu fazer o flagrante. 

Vítimas e agressor estão orientados e estáveis. O homem foi preso em flagrante e ficará sob escolta da PM até receber alta médica. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A ocorrência ficará sob responsabilidade da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade