Cidades

Chuvas chegam e apagões são registrados no DF

Pelo menos cinco áreas do DF estão parcialmente sem energia. Ocorrências isoladas também foram registradas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/09/2019 23:59
CEB atende chamados no Lago Norte, São Sebastião, Ceilândia Sul, P Sul e Pôr do Sol
No dia em que o Distrito Federal quebrou a sequência de 113 dias sem chuva, apagões são registrados em vários pontos da cidade. Nesta quarta-feira (25/9), de acordo com a Companhia Energética de Brasília (CEB), estão sem luz o Lago Norte, a área de desenvolvimento econômico de Ceilândia Sul e partes do P Sul, São Sebastião e Pôr do Sol.

Todas as áreas contam equipes da CEB deslocadas atendendo os chamados. As causas dos apagões ainda não foram identificadas, mas provavelmente têm relação com a chegada das chuvas, segundo a companhia. A previsão é de que a energia seja restaurada até 1h na Ceilândia Sul, São Sebastião, Pôr do Sol e P Sul. Ainda não há previsão para o retorno da luz no Lago Norte, que segue sem luz há mais de duas horas.

Mais cedo ocorrências foram atendidas para restaurar a energia em pontos específico da Ceilândia e do Recanto da Emas. Um outro apagão ocorreu entre as quadras 902 e 910 da Asa Sul, por conta de uma árvore caída. O caso já foi resolvido e a energia restaurada. Para registrar um chamado, o cidadão pode entrar em contato com a CEB pelo número 116.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação