Cidades

Marido de mulher assassinada na Fercal confessa o crime na delegacia

Iron da Cruz Dias confessou ter matado a facadas a mulher, Queila Regiane das Costa Santos

Juliana Andrade
postado em 26/09/2019 20:48
Com a confissão do marido, Queila Regiane das Costa Santos, 43 anos, se torna a 23ª vítima de feminicídio no DF
Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal prenderam Iron da Cruz Dias, 38 anos, marido de Queila Regiane das Costa Santos, 43. Ele confessou ter matado a esposa a facadas, na manhã desta quinta-feira (26/9), na casa onde moravam, na Fercal. O homem foi localizado por volta das 17h.

Na delegacia, Iron conversou ter matado a mulher por desconfiar que ela não estava sendo fiel. Ele conta que não houve briga, apenas uma discussão. Ele teria atacado Queila no quarta da casa. "Ela gritou por socorro, e eu fui levar a minha filha lá para baixo pra chamar a minha outra filha. Quando eu voltei, ela estava na cozinha com uma faca e, aí, eu a golpeei de novo;, relatou.

Segundo a versão de Iron, a filha mais nova do casal, de 13 anos, não chegou a presenciar o crime. Na delegacia, a filha mais velha, de 18, chorou muito ao ver o pai. "Elas não mereciam isso, não. Eu pedi desculpas para a minha filha, mas ela aceita se ela quiser", disse Iron. Ele alegou que o crime não foi premeditado e que ele surtou na hora e que está arrependido.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação