Cidades

Vítima de feminicídio na Fercal é velada em cemitério de Sobradinho 2

Queila Regiane das Costas Santos, 43 anos, foi morta pelo marido na quinta-feira (27/9). Cerca de 50 pessoas acompanham a cerimônia fúnebre

Sarah Peres
postado em 27/09/2019 15:16

Familiares, amigos e conhecidos se reúnem para o enterro da vítima, em Sobradinho

Cerca de 50 pessoas estão no templo ecumênico do cemitério de Sobradinho 2 para velar o corpo de Queila Regiane das Costas Santos, 43 anos. Ela foi a 23; vítima de feminicídio neste ano, no Distrito Federal. O marido dela, Iron da Cruz Dias, 38, está preso desde quinta-feira (26/9), dia em que cometeu o crime. Ele confessou o assassinato.

Familiares, amigos e conhecidos de Queila tentam se consolar com abraços e rezas. As filhas da vítima, de 13 e 18 anos, estão muito abaladas. Nenhum familiar da mulher quis dar depoimento à reportagem.

Apesar de muitos chorarem, o único som que sai da capela são dos cânticos e preces, como o Pai Nosso e Ave Maria. Um padre é o responsável por conduzir o velório e enterro de Queila.

;O presente sofrimento não se compara com a recebida que Queila receberá no céu. Sofremos aqui na terra a desavença, a tristeza e a dor. Mas certos que há um Deus onipresente, que nos socorre em momentos difíceis;, disse José Mário Marechal, primo do pai da vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação