Cidades

Enterro de menina que encantou ao cantar 'O Sol' é marcado por comoção

Anna Luísa conquistou o país quando cantou com Vitor Kley, durante show em Brasília. Ela lutava contra um câncer na cabeça

Thays Martins
postado em 27/09/2019 18:49

pessoas no cemitério campo da esperançaAo som de O Sol, de Vitor Kley, a pequena Anna Luísa Moura foi enterrada no Cemitério Campo da Esperança nesta sexta-feira (27/9). A cerimônia foi acompanhada por cerca de 300 familiares e amigos da menininha, que emocionou o país ao aparecer em um vídeo com o cantor Vitor Kley.

A canção foi puxada pelos primos com um violão. Todos cantaram bem alto os trechos que têm tudo a ver com a pequena de apenas 6 anos. ;Ela foi uma filha maravilhosa, só tenho que agradecer;, se despediu o pai, Péricles Alcântara. ;Eu tenho orgulho de falar da Anna por tudo que ela fez por mim. O sol dela nunca vai parar de brilhar", completou a mãe, Fernanda Campos, muito emocionada.

Primo dela, Heitor Magalhães, 17 anos, lembrou com lágrima nos olhos como Anna Luísa era uma criança alegre. ;Fica a alegria, as brincadeiras, quando a gente se encontrava, era sempre muito bom, gostava de brincar;, disse. Guilherme Borges 24 anos, também primo, destacou como ela era especial. ;Vai ficar a espontaneidade. Ela sempre estava alegre, conseguia iluminar a todos. Gratidão por ter vivido com ela;, afirmou.

No Twitter, o cantor Vitor Kley postou uma homenagem para a fã mirim. "Anna, a maior estrela, o maior brilho, o mais lindo e verdadeiro Sol. Te amo sempre", escreveu.

[VIDEO2]

Anna Luísa morreu na quinta-feira (26/9) no Hospital da Criança de Brasília (HCB), depois de ter morte cerebral. Anninha, como é chamada carinhosamente, enfrentava um câncer na cabeça desde o ano passado. A doença tinha sido controlada, porém havia voltado recentemente.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação