Cidades

PM prende foragido com penas que chegam a quase 60 anos de prisão

Homem tem ficha criminal com dois homicídios e sete roubos qualificados. Na hora da abordagem, tentou fugir da polícia abandonando o filho de 12 anos dentro do carro

Alan Rios
postado em 28/09/2019 12:29
PM tirou das ruas homem com dois homicídios e sete roubos na ficha criminal
Um homem foragido da Justiça com penas de quase 60 anos de prisão foi detido na manhã deste sábado (28/9), em Ceilândia. Ele é acusado de dois homicídios e sete roubos qualificados, cometidos tanto no Distrito Federal quanto na Bahia.

O homem foi detido na QNM 18, quando a Polícia Militar patrulhava a região e o encontrou em um carro roubado. Ele estava sem documentos e tentou fugir quando os policiais consultaram a ficha criminal, abandonando o filho de 12 anos no veículo. Os militares perseguiram e detiveram o acusado.

Ele estava foragido após ter sido condenado por um homicídio na Bahia e ter fugido em um saidão do Dia dos Pais. Depois disso, ele ainda assassinou mais uma pessoa, em Águas Claras, segundo a PM, e estava sendo procurado.

O carro em que ele estava, um GM/Cobalt, havia sido roubado no último dia 26, no Setor Comercial Sul. O homem foi levado à 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), que investiga se ele também é o autor do roubo do veículo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação