Cidades

Homem é preso por golpear colega de trabalho com martelo e matá-lo a tiros

O suspeito atingiu o homem na cabeça com um martelo e depois disparou três vezes contra ele

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/09/2019 10:50
Um homem suspeito de cometer assassinato em Anápolis (GO) foi preso na noite de sábado (28/9) no Distrito Federal. Por volta das 22h, policiais militares encontraram o homem, que fugiu de carro para o DF depois de cometer o crime.
O homem, de 24 anos, é suspeito de matar um colega de trabalho com um golpe de martelo na cabeça e três tiros de uma arma de fabricação caseira de calibre 12. A motivação para o crime foi uma suposta ameaça.
Depois do crime, o homem fugiu para o Distrito Federal em um corsa. Os militares foram chamados com a denúncia de que ele estaria escondido no bairro Nova Colina, em Sobradinho II. Ele se preparava para fugir para a Bahia quando foi flagrado. Ele tentou fugir pelos telhados das casas vizinhas, mas foi detido.
O homem confessou o homicídio e afirmou ter sido ameaçado pela vítima. Ele foi encaminhado para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho) e a Polícia Civil de Goiás foi acionada.
Os policiais de Goiás informaram o local em que a arma usada no crime poderia escondida e os militares a encontraram e apreenderam.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação