Publicidade

Correio Braziliense

Polícia investiga como feminicídio o assassinato de mulher; 24º caso no DF

O crime aconteceu no domingo (29/9), no Riacho Fundo 1. Se confirmado o feminicídio, este será o 24° caso registrado no DF este ano


postado em 30/09/2019 10:50 / atualizado em 30/09/2019 11:51

(foto: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(foto: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
Uma mulher, de 29 anos, morreu esfaqueada no Riacho Fundo 1. O crime ocorreu neste domingo (29/9), por volta das 9h, mas o corpo da vítima só foi encontrado por policiais às 22h30. O caso está sendo investigado pela 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) como feminicídio, já que o principal suspeito é o companheiro da vítima.

Se confirmado, este será o 24° feminicídio este ano no Distrito Federal. A mulher estava dentro do apartamento onde morava quando foi achada, já sem vida, pelos investigadores. Ela era mãe de uma criança de 5 anos, que não estava no local do crime quando a polícia chegou. O suspeito está foragido. 

Mais violência

No Paranoá, um homem foi detido, por volta das 6h30 desta segunda-feira (30/9), por populares após tentar agredir a esposa na Avenida Transversal da cidade, segundo a Polícia Militar. Os policiais afirmam que o acusado estava armado. A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). 
 
Aguarde mais informações.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade