Cidades

Dupla é presa após roubar motorista de aplicativo

Os homens, de 28 e 25 anos, estão presos pelo crime. Uma adolescente de 16 anos também participou da ação. Jovem de 19 anos é considerado foragido

Sarah Peres
postado em 01/10/2019 09:40
Quatro pessoas teriam roubado o carro, R$ 300, o celular e documentos pessoais de um motorista de aplicativo em 7 de setembroDois homens estão presos preventivamente, acusados de roubar um motorista de aplicativo em 7 de setembro. Os suspeitos estavam acompanhados de um terceiro comparsa e de uma adolescente. Eles usaram uma arma de fogo para intimidar a vítima, que entregou o veículo, R$ 300, o celular e documentos pessoais. A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o crime.

Segundo apuração da 1; DP, o quarteto solicitou uma viagem por aplicativo em Taguatinga. Eles anunciaram o assalto no Riacho Fundo 2. Rafael Torres da Conceição, mais conhecido como Mutley, 25 anos, e Marcelo Oliveira Neves, 28, renderam o condutor do VW Polo.

O motorista foi deixado na rua, enquanto os homens e os demais envolvidos no esquema foram embora. O veículo foi recuperado dia 8 de setembro na Prainha, na Asa Sul. No mesmo dia, Rafael e Marcelo foram identificados pelos investigadores. Eles acabaram presos e responderão por roubo com emprego de arma de fogo, cuja pena pode chegar a 16 anos.

Qualquer informação sobre Elias Dourado Silva Junior pode ser passada anonimamente pelo 197Agora, agentes da 1; DP tentam encontrar o foragido Elias Dourado Silva Junior, 19. Ele também foi reconhecido como um dos autores. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 197.

A adolescente de 16 anos foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente 1 (Asa Norte). A ação recebeu o nome de Operação Corrida Maluca, em decorrência do apelido do suspeito Rafael. Mutley é um dos personagens do desenho animado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação