Cidades

Homem destrói vidraça de duas concessionárias e danifica Ferrari

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, em duas lojas no aeroporto. O suspeito chegou a agredir um funcionário e foi preso em flagrante

Sarah Peres
postado em 01/10/2019 15:12
O homem entrou na Ferrari e começou a gritar que o veículo era deleUm homem de 34 anos foi preso em flagrante ao destruir uma Ferrari em uma concessionária nas imediações do Aeroporto Internacional de Brasília, no Lago Sul. Ele também chegou a atacar outra loja de veículos. Os casos ocorreram por volta das 7h30 desta terça-feira (1;/10). Conforme apuração inicial da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), o suspeito estava em aparente surto psicótico. Ele chegou a agredir um dos funcionários do estabelecimento, que precisou ser encaminhado ao hospital.

De acordo com o depoimento de testemunhas à polícia, o acusado, identificado apenas como M.S.S., já chegou visivelmente transtornado à primeira concessionária. Ali, ele quebrou vidraças e alguns veículos. Em seguida, ele correu até a segunda loja, onde se comercializam carros luxuosos.

O suspeito também quebrou o vidro para entrar no local, e os estilhaços danificaram a Ferrari. Ele usou um pedaço de tijolo no ataque.

O homem conseguiu entrar no veículo, avaliado em R$ 1,6 milhão. Então, o suspeito teria começado a gritar que o carro era dele. Um mecânico, funcionário da primeira concessionária, tentou acalmar o acusado. Contudo, foi agredido com socos e sofreu arranhões no braço.

A Polícia Militar conseguiu deter o homem e encaminhá-lo para a 1; DP. Na unidade, ele teria demonstrado, novamente, agitação e sinais de surto. Ele foi autuado por lesão corporal e dano ao patrimônio. Como o suspeito também sofreu ferimentos, foi encaminhado para o Hospital de Base, sob escolta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação