Cidades

Vídeo: Cerco da PMDF a carro chama a atenção na área central de Brasília

A suspeita é de que o veículo tenha sido usado no roubo à Embaixada do Iraque em setembro. Condutor e passageira foram encaminhado para a delegacia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/10/2019 12:46
Com os detidos, foram apreendidos drogas e uma balança de precisãoUma interceptação policial a um veículo chamou atenção de quem passava pelo centro de Brasília na manhã desta quarta-feira (2/10). O cerco ocorreu por volta das 10h30, na altura do Setor Bancário Norte. A suspeita é de que o veículo tenha sido usado no roubo à Embaixada do Iraque, em 27 de setembro.
[VIDEO1]

Ao menos oito viaturas da PMDF participaram da ação que contou com o apoio aéreo para o cerco ao veículo. O carro, um VW/Gol preto, vinha sendo monitorado desde o fim da Asa Sul e foi parado na tesourinha que liga a Asa Sul à Asa Norte.

[SAIBAMAIS]De acordo com os policiais, um homem e uma mulher, que estavam no carro, foram detidos. Com eles, foram apreendidos drogas e uma balança de precisão. Os detidos foram encaminhado para a 5; Delegacia de Polícia (área central de Brasília).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação