Cidades

Prêmio Correio Braziliense Casa Cor 2019 reconhecerá projetos de decoração

O período de votação do júri popular é até esta terça-feira (8/10). A premiação será no dia 11

postado em 04/10/2019 21:46

decoração no Casa CorCom o objetivo de reconhecer e divulgar os melhores projetos de decoração, design e paisagismo realizados na CasaCor Brasília, o Correio vai oferecer a 3; edição do prêmio Correio Braziliense Casa Cor 2019.

A premiação é dividida em 12 categorias ao todo, sendo quatro delas abertas ao voto popular: Sonho de Sala, Sonho de Quarto, Sonho de Banheiro e Sonho de Cozinha. As demais: Projeto Mais Original, Melhor Uso de Obras de Arte, Melhor Projeto de Iluminação, Uso Comercial, Melhor Paisagismo, Prêmio Especial, Projeto Mais Ousado e Melhor Projeto serão avaliadas por uma comissão julgadora com profissionais ligados às áreas de arquitetura, design de interiores, design e paisagismo, jornalismo e marketing. O período de votação do júri popular é até esta terça-feira (8/10).

A noite de premiação, em 11 de outubro acontecerá na CasaCor Barsília, com a presença dos indicados, expositores e convidados especiais.

Presença do Correio

Você também pode acompanhar pessoalmente ou pelas redes sociais do Correio Braziliense, toda quinta e sexta-feira, sempre às 19h30, talks e shows que ocorrerão no espaço Yard by Hidden, projetado pela Entrequadra Arquitetos, com assuntos que englobam gastronomia, moda e bem estar. Além disso, poderá escolher os seus ambientes preferidos na mostra pelo www.correiobraziliense.com.br, no período de 23 de setembro a 14 de outubro. Os projetos mais bem votados serão premiados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação