Cidades

Jovem de 19 anos é baleado no Deck Sul e morre no Hospital de Base

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (5/10). Segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, ele estava dentro do veículo quando foi baleado

Sarah Peres
postado em 05/10/2019 10:10
Arthur Lacerda faleceu na madrugada deste sábadoO fim de semana começa marcado pela violência no Distrito Federal. Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (5/10), no Setor de Clubes Esportivos Sul, próximo à Ponte das Garças, no Deck Sul. A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o crime como homicídio.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a vítima, identificada como Arthur Lacerda, foi atacada por volta das 3h30. O jovem estava em um carro quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Até a mais recente atualização desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado.
Pessoas que estavam no Setor de Clubes viram o crime e chegaram a acionar a Polícia Militatr e o Corpo de Bombeiros. Entretanto, os presentes socorreram o garoto até o Hospital de Base. O jovem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Especialistas do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil estiveram na área onde ocorreu o crime para fazer a perícia. O veículo da vítima também passou por análise. Os resultados dos exames devem sair em até 30 dias, assim como o do laudo cadavérico. Agentes da 1; DP estão na rua para coletar mais informações sobre o caso.
Nas redes sociais da vítima, amigos, familiares e amigos postam mensagens de luto e despedida. "É com muita tristeza que por meio desse texto venho informar o falecimento do Arthur. Os anjos nos céus estão em festas e as portas serão abertas para te receber com muito amor. Não será esquecido o seu sorriso e nem sua felicidade que passava para todos a sua volta. Suas brincadeiras e as lembranças ficaram na memória, não será esquecido jamais", lamentou uma das colegas em mensagem no Facebook de Arthur.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação