Cidades

Prêmio Correio Braziliense CasaCor: vote e escolha as melhores decorações

Sob o patrocínio Eurobike, premiação reconhecerá os projetos de decoração de maior qualidade da cidade; se apresse: votação do júri popular irá até a próxima terça-feira (8/10)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/10/2019 14:27

Decorações da CasaCorA 3; edição do Prêmio Correio Braziliense Casacor Brasília 2019 já está com as votações abertas para a escolha dos melhores projetos de decoração, design e paisagismo da cidade. Além da premiação com júri especializado, um dos destaques do prêmio é a possibilidade de participação do público na escolha dos vencedores em quatro categorias: Sonho de Banheiro; Sonho de Cozinha, Sonho de Quarto e Sonho de Sala.

Corre, porque as votações populares ficaram abertas no site até a próxima terça-feira (8/10)!

Para votar é tão fácil quanto sonhar com essas decorações que beiram a perfeição: basta entrar neste site, preencher sua identificação e clicar nos ambientes que mais lhe agradam! Simples assim.

Sob o patrocínio Eurobike, premiação reconhecerá os projetos de decoração de maior qualidade da cidade; se apresse: votação do júri popular irá até a próxima terça-feira (8/10) Para os mais ligados no tema, vale a pena se atentar ainda que ainda haverá mais oito categorias que serão avaliados por uma comissão julgadoras com profissionais ligados às áreas de arquitetura, design de interiores, design e paisagismo, jornalismo e marketing.

Os grandes vencedores serão conhecidos em 11 de outubro, na CasaCor Brasília.

A 3; edição do Prêmio Correio Braziliense Casacor Brasília 2019 é patrocinada pela Eurobike, a primeira rede de concessionárias especializada em veículos premium do Brasil, com uma expertise que busca levar aos clientes a máxima excelência em atendimento. Confira mais sobre os produtos.

Presença do Correio

Você também pode acompanhar pessoalmente ou pelas redes sociais do Correio Braziliense, toda quinta e sexta-feira, sempre às 19h30, talks e shows que ocorrerão no espaço Yard by Hidden, projetado pela Entrequadra Arquitetos, com assuntos que englobam gastronomia, moda e bem estar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação