Cidades

Confira as alterações no trânsito neste fim de semana

Intervenções serão feitas na Esplanada dos Ministérios, no Setor de Clubes Sul e em Taguatinga

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/10/2019 18:39
Alterações na Esplanda do Ministérios ocorrem na noite deste sábado (5/10)O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) fará algumas alterações no trânsito neste fim de semana. As intervenções acontecem para garantir a segurança dos participantes de eventos culturais e esportivos na Esplanada dos Ministérios, no Setor de Clubes Sul e em Taguatinga.
As intervenções começam neste sábado (5/10) na Esplanada dos Ministérios. Para a realização da corrida Black Night Run, a via N1 fica fechada desde o acesso à L2. Os bloqueios começaram às 18h30. A via S1 fica liberada, mas os acessos entre as vias S1 e N1 continuaram fechados durante todo o evento.

A largada da corrida está prevista para às 19h, em frente ao Museu Nacional da República. Os participantes irão descer pela N1, em direção à L4, fazem o retorno da via Palácio Presidencial e seguem pela N1 Leste e retornam em direção ao Museu da República.
Em Taguatinga, a intervenção no trânsito será na tarde de domingo (6/10) para a Parada do Orgulho LGBTs. A concentração do público está prevista para às 15h e a marcha deve começar às 17h. Os participantes irão sair da Praça do Relógio, sentido Avenida Samdu Norte, até a QNB 17 e sobem até a Avenida Comercial Norte, retornando para o Centro de Taguatinga. O Detran informa que os agentes irão acompanhar o grupo e farão as intervenções necessárias ao longo do percurso.
Em Taguatinga, as alterações no trânsito ocorrem para a realização da Parada do Orgulho LGBTs
Já no Setor de Clubes Sul, a alteração do trânsito começa no domingo e deve seguir até terça-feira (8/10). Entre as 9h e as 20h, o trânsito na via em frente ao Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no trecho 2 do setor, terá sentido único, da rotatória ao Clube do Bombeiros. A alteração será para garantir o fluxo de veículos e a segurança dos participantes do Grand Slam de Judô, que ocorre no CICB.
No Setor de Clubes Sul, as alterações serão feitas até terça-feira (8/10)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação