Cidades

Embaixada da Paz faz ato simbólico esta semana no Jardim Botânico

O projeto se define como um hub de iniciativas, que tem como objetivo dar visibilidade a ações que já existem e pretende conectar que está disposto a ajudar com quem precisa de ajuda

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/10/2019 15:13
Evento no Jardim Botânico é um convite para celebrar a paz A Embaixada da Paz, projeto de iniciativas que contribuem para o avanço da cultura da paz, irá fazer um ato simbólico na próxima quarta-feira (9/10) no Jardim Botânico de Brasília.

O evento, marcado para 15h, tem como principal objetivo o hasteamento da bandeira da paz. O ato terá também a apresentação de uma orquestra formada por crianças da Estrutural.

A atriz Maria Paula é fundadora e presidente da Embaixada da Paz. Para ela, a importância do momento é a mensagem passada ao público. "O Brasil está mergulhado no caos. Todo mundo vivendo uma grande polaridade. Acho que a gente precisa de unir pela paz desse país", afirma.

O projeto se define como um hub de iniciativas, que tem como objetivo dar visibilidade a ações que já existem e pretende conectar que está disposto a ajudar com quem precisa de ajuda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação