Cidades

Casa pega fogo em Samambaia e idosa é socorrida por vizinho

Mulher foi transportada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

postado em 06/10/2019 18:50
Fogo consumiu um quarto e a sala da casaUma casa na QR 127 de Samambaia pegou fogo na tarde deste domingo (6/10). O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta de 15h40 e encontrou a residência em chamas. Uma idosa, de 61 anos, foi retirada inconsciente do imóvel por um vizinho.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas rapidamente, porém dois cômodos da casa - a sala e um quarto - foram consumidos pelo fogo. A mulher que estava na residência foi atendida pela corporação e transportada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia.

A corporação ainda avaliou o estado de saúde do vizinho que retirou a senhora do imóvel, mas ele não precisou ser levado para o hospital. O Corpo de Bombeiros afirma que ainda não há informações sobre a causa do incêndio e que a perícia foi acionada para fazer a análise.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação