Cidades

Caminhão atinge van escolar na DF-140

O veículo carregava três crianças. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas

postado em 07/10/2019 21:36

Local do acidente na DF-141

Uma van escolar que carregava 3 crianças na faixa de 10 anos colidiu frontalmente com um ônibus nesta quarta-feira (7/10) na DF-140, em frente ao Condomínio Mônaco, em São Sebastião. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), uma das crianças foi levada por parentes antes de os militares chegarem ao local do acidente. Já as outras duas foram levadas ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) e apresentam estado de saúde estável. Posteriormente, os parentes comunicaram aos bombeiros que a criança que foi levada não teve ferimentos e segue saudável.

A condutora da van, uma mulher de 41 anos, apresentou uma possível fratura no fratura no braço direito e também foi levada ao IHBDF. O trânsito foi desviado para a via marginal e o local ficou aos cuidados da PMDF. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. A reportagem entrou em contato com a PMDF por e-mail e aguarda retorno.

Acidente na DF-141

Chuvas

Nesta segunda-feira (7/10) ocorreram chuvas em diversas regiões do Distrito Federal. Entre elas, Vicente Pires, Águas Claras, Planaltina, Samambaia Norte e Taguatinga Sul.O Departamento de Trânsito (Detran) recomenda que o brasiliense redobre a atenção nas pistas e faça a revisão de pneus, freios, limpadores e faróis do veículo. O asfalto escorregadio também pede a redução da velocidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação