Cidades

Homem morre com quatro tiros e outro fica gravemente ferido no Paranoá

O crime ocorreu por volta das 23h de segunda-feira (8/10). A 6ª DP investiga o caso

Juliana Andrade
postado em 08/10/2019 10:11
A Polícia ainda não sabe como foi a dinâmica dos crimesDois homens foram vítimas de arma de fogo na noite de segunda-feira (7/10) no Paranoá. O crime ocorreu na Quadra 18, por volta das 23h, atrás de uma parada de ônibus. Um homem de 27 anos morreu no local. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido com dois disparos na cabeça e outros dois na região do tronco.

A outra vítima, de 36 anos, foi alvejada com um tiro na cabeça. O Corpo de Bombeiros informa que quando os oficiais chegaram ao endereço, o homem tinha sido socorrido por populares e os militares encontraram apenas a vítima que já estava morta. A Polícia Civil afirma que o homem que sobreviveu foi encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA), em estado grave.

A Polícia Civil não informou as causas ou dinâmica do ocorrido. A perícia foi solicitada para analisar a cena do crime. O caso está sendo investigado pela 6; Delegacia de Polícia como homicídio e tentativa de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação