Cidades

Espanhola é presa com quase 5 kg de cocaína no Aeroporto de Brasília

Droga estava escondida em malas. Ela estava em um voo que vinha de Cuiabá e seguiria para a Espanha. Agora, pode pegar até 25 anos de prisão

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/10/2019 18:16
Dividida em pacotes, droga estava em estruturas internas de duas malas
Uma espanhola de 42 anos foi presa com 4,82 kg de cocaína no Aeroporto de Brasília, na segunda-feira (7/10). A droga estava escondida em vários pacotes divididos em estruturas internas de duas malas que estavam com a mulher.

A suspeita foi flagrada por agentes da Polícia Federal e da Receita Federal. A equipe de fiscalização desconfiou do nervosismo da mulher. A cocaína foi, então, encontrada com o auxílio de cães farejadores.
Agentes desconfiaram do nervosismo da mulher e encontraram a droga com auxílio de cães farejadores

De acordo com a PF, a mulher estava em um voo que vinha de Cuiabá e fazia conexão em Brasília antes de seguir para a Espanha. Ela foi presa e encaminhada à Superintendência Regional da corporação no DF. A espanhola responderá por tráfico internacional de drogas, crime cuja pena pode chegar a 25 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação