Cidades

Após chuva e vento, torre de telefonia cai sobre casa em Santa Maria

Os bombeiros precisaram socorrer 10 pessoas que estavam na residência no momento do acidente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido

postado em 09/10/2019 08:18
A torre de telefonia atingiu uma garagem e uma residênciaUma torre de aproximadamente 15 metros de altura caiu sobre uma garagem e uma residência em Santa Maria. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (8/10), após chuvas e ventos fortes atingirem a região administrativa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 12 pessoas moram na residência atingida e 10 estavam no imóvel no momento da queda. Ao todo, 20 militares e cinco veículos dos bombeiros participaram da ocorrência.

A torre atingiu uma garagem com três carros estacionados e dois sofreram danos. Após o acidente, os bombeiros precisaram desligar a fonte de energia que alimentava a torre, para poder retirar as pessoas da residência. Os militares também isolaram o lugar e acionaram a Defesa Civil.

Aos bombeiros, um dos moradores da residência contou que a estrutura passava por manuntenção, que ainda não havia sido concluída.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação