Cidades

Trânsito na Ponte do Bragueto é bloqueado até o fim do ano

Interdição começou às 10h desta quarta-feira (9/10), em função das obras no Trevo de Triagem Norte

postado em 09/10/2019 14:39

Durante a interdição, o DER recomenda que motoristas de veículos leves da área norte sigam pela via marginal da direita e pela ponte lateralO trânsito na Ponte do Bragueto foi bloqueado às 10h desta quarta-feira (9/10) por causa das obras no Trevo de Triagem Norte (TTN). Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), o tráfego na ponte só será liberado com a restauração do elevado, prevista para o fim do ano.

Durante a interdição, o DER recomenda que motoristas de veículos leves da área norte sigam pela via marginal da direita e pela ponte lateral oeste. Ônibus e demais veículos com destino ao Lago Norte devem continuar trafegando pela via DF-007. Os coletivos que vêm do Balão do Torto serão desviados antes do bloqueio e vão trafegar pela faixa da direita, que dará acesso à ponte lateral oeste.

De acordo com o DER as obras na Ponte do Bragueto visam melhorar a mobilidade dos moradores de Sobradinho, Fercal, Planaltina, Lago Norte e região.

Com informações do DER

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação