Cidades

PRF prende dupla suspeita de roubar carro no DF para levar a Goiânia

À polícia, os dois homens disseram que pegaram o veículo em Brasília e, em seguida, levariam para um posto de combustível de Goiânia. Eles receberiam pelo transporte

postado em 09/10/2019 17:54
As prisões aconteceram durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal na BR-060
A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois suspeitos de roubar um carro na BR-060, na altura de Abadiânia (GO). Os rapazes de 21 anos alegaram ter pego o veículo em Brasília para deixar em um posto de combustíveis de Goiânia e que depois receberiam pelo transporte.

Durante fiscalização de rotina no município goiano, agentes da PRF deram ordem de parada ao Fiat Siena. Quando parou, o condutor já desceu entregando a documentação do carro e dizendo aos policiais que se tratava de um veículo roubado.

Ao realizar consulta nos sistemas, a PRF constatou a queixa de roubo do veículo com as mesmas características do apreendido e conseguiu entrar em contato com o dono, que afirmou ter sido vítima de roubo na noite anterior. À polícia, o proprietário disse que teve a residência, em Brasília, invadida. Ele e a mulher teriam sido ameaçados com arma de fogo e, além do carro, os criminosos levaram TVs e celulares.

Por meio de fotos, o dono do veículo reconheceu os dois homens detidos pela PRF e afirmou que a dupla foi a autora do roubo em sua casa. Os dois homens foram conduzidos para a Polícia Civil de Abadiânia. As prisões aconteceram na manhã da última terça-feira (8/10).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação