Cidades

Homem de 26 anos é preso após oferecer sexo a crianças

Acusado abordou vítimas de 11, 13 e 16 anos, oferecendo dinheiro para cometer crimes de pedofilia, mas crianças chamaram a polícia

Alan Rios
postado em 10/10/2019 08:18
Silhueta de criança sentada de costas vista através de janela de ferro.A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos suspeito de oferecer sexo oral a crianças, em São Sebastião. O caso aconteceu na última quarta-feira (9/10), quando uma equipe da PM foi procurada por duas vítimas, de 11 e 13 anos, no Morro Azul. Os garotos contaram que o homem passou por eles dentro de um Fiat Uno vermelho e falou que daria dinheiro aos menores para o ato sexual.

As crianças ainda disseram que o suspeito era conhecido, pois, dias antes, havia abordado um amigo delas, de 16 anos, da mesma forma. Os militares foram até a casa dos pais das vítimas e os orientou para registrarem boletim de ocorrência.

As crianças conseguiram memorizar a placa do carro e informaram aos policiais, que fizeram uma busca no sistema e descobriram o endereço possível do criminoso. Os familiares foram para a 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião) e a equipe do 21; Batalhão da PM se dirigiu até a residência do suspeito.

O homem foi conduzido à DP e reconhecido pelas três vítimas. A Polícia Civil prendeu o acusado e apura o caso. O celular dele foi apreendido para investigações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação