Cidades

Ambulância bate de frente com carro no Eixão e seis ficam feridos

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10/10), próximo ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), quando ambulância transportava vítima de facada

Alan Rios
postado em 10/10/2019 09:56
Vítimas do acidente tiveram cortes, traumas e fraturasUma colisão frontal de ambulância com carro no Eixão deixou seis pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (10/10). O acidente aconteceu às 3h30, quando médicos conduziam uma vítima de facada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

A condutora do carro, um Honda Fit, tem 32 anos. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base com um corte na cabeça, consciente e desorientada. O motorista da ambulância, 49, se feriu menos.

O homem foi atendido e encaminhado ao mesmo hospital, com dor no ombro direito, mas consciente, orientado e estável. O paciente da ambulância, 26, apresentava estado delicado de saúde devido a uma perfuração no pescoço, mas também estava estável.

As outras três pessoas envolvidas, o médico, e dois acompanhantes da vítima da facada, tiveram traumas e fraturas e também foram levadas ao Hospital de Base. A pista ficou interditada durante o socorro e perícia, aos cuidados da Polícia Militar. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação