Cidades

Homem é assassinado em Ceilândia e polícia investiga latrocínio

Vítima tem cerca de 30 anos e teria sido esfaqueada na manhã desta quinta-feira (10/10)

postado em 10/10/2019 11:46
Mão segura faca com sangueUm homem morreu após ser esfaqueado em Ceilândia, na manhã desta quinta-feira (10/10). O crime aconteceu por volta das 9h30, na QNN 11, próximo a um banco. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que ele havia saído da agência e acabou sendo abordado por um assaltante.

A Polícia Civil foi até o local e investiga um suposto latrocínio. O homem ainda não foi identificado, mas tem cerca de 30 anos, segundo a corporação. A faca atingiu a região do tórax da vítima, que morreu no local.

Também não se sabe quem cometeu o crime e ninguém foi preso até a última atualização desta matéria. O caso será investigado pela 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte).
A DP também apura outro esfaqueamento recente na região. Em 15 de setembro, uma mulher foi morta a facadas na EQNN 1/3. As informações preliminares, passadas por testemunhas aos agentes, são de que a vítima era uma pessoa em situação de rua que costumava andar pela região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação