Cidades

PM faz operação de combate a roubo em ônibus e prende suspeito de tráfico

Militares abordaram 75 pessoas em cinco coletivos nas cidades do Gama e Santa Maria. Um passageiro tentou esconder uma mochila com drogas, mas acabou detido

postado em 10/10/2019 15:18
Homem detido admitiu ser dono da mochilaA Polícia Militar realizou uma operação de combate a roubo em ônibus no Gama e em Santa Maria, na noite da última quarta-feira (9/10). A ação buscou intensificar a segurança no transporte público das cidades. Ao todo, 75 pessoas foram abordadas, em cinco coletivos.

Um passageiro chegou a ser detido por tráfico de drogas. O homem de 22 anos foi levado para fora do ônibus para revista pessoal e foi visto escondendo a mochila embaixo do banco em que estava.

Os militares encontraram a bolsa, que guardava duas porções de uma substância aparentando ser maconha, uma balança de precisão, mais de R$ 200 em dinheiro trocado e três embalagens que são usadas para enrolar os cigarros de maconha.

O suspeito admitiu ser dono da mochila e foi conduzido à 20; Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação