Publicidade

Correio Braziliense

Dupla armada invade escola na Ceilândia e assalta alunos

Caso ocorreu no Centro de Ensino Médio 2 de Ceilândia (CEM 2). Um aluno foi ferido no assalto


postado em 10/10/2019 20:40 / atualizado em 10/10/2019 20:41

Assaltante pularam o muro da parte de trás da escola(foto: Reprodução/Google Maps)
Assaltante pularam o muro da parte de trás da escola (foto: Reprodução/Google Maps)
Uma escola em Ceilândia foi alvo de assalto na tarde desta quinta-feira (10/10). Dois homens armados, ainda não identificados, entraram pela parte de trás do Centro de Ensino Médio 2 de Ceilândia (CEM 02) e assaltaram os alunos que, no momento, estavam em atividade na quadra de esportes do colégio. Cerca de 30 aparelhos celulares foram levados e um dos alunos levou uma coronhada de um dos assaltantes.

Segundo a Secretaria de Educação do Distrito Federal, um professor de educação física e cerca de 30 estudantes do 1º ano do Ensino Médio faziam aula na quadra de esportes quando a dupla invadiu o local por um dos muros da escola. O Batalhão Escolar foi acionado no momento do fato e em dez minutos atendeu a ocorrência.

O aluno ferido foi levado ao hospital e passa bem. A Secretaria reiterou que colabora com as investigações da polícia e não tolera nenhum ato de violência nos ambientes escolares. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade