Publicidade

Correio Braziliense

Após passar a noite no hospital, Ibaneis tem alta médica e está em casa

O governador sofreu uma queda no banheiro de casa no fim da tarde desta sexta-feira (11/10) e bateu a cabeça


postado em 12/10/2019 09:34 / atualizado em 12/10/2019 13:10

Ibaneis sofreu um pequeno corte na altura da nuca e precisou levar pontos(foto: Renato Alves/Agência Brasília)
Ibaneis sofreu um pequeno corte na altura da nuca e precisou levar pontos (foto: Renato Alves/Agência Brasília)
Depois de passar a noite no Hospital Brasília, no Lago Sul, em decorrência de uma queda no banheiro de casa, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), recebeu alta neste sábado (12/10). O chefe do Executivo local caiu no fim da tarde de sexta-feira e bateu a cabeça. A primeira-dama Mayara Noronha encontrou o marido desorientado e chamou o socorro. Um brigadista que trabalha para a família prestou os primeiros atendimentos.

Segundo assessores do governador, ele já está em casa. Ibaneis sofreu um pequeno corte na altura da nuca e precisou levar pontos. Durante a noite de sexta, passou por exames mais detalhados, contudo não houve recomendação médica especial, apenas aguardar o período de cicatrização. 

Em nota, a assessoria de Ibaneis informou ainda que, nas primeiras horas da manhã deste sábado, ele fez uma tomografia, que não apresentou comprometimento. "O governador tomou café no hospital e deixou a unidade por volta das 9h, acompanhado do filho, Caio Rocha, da mulher, Mayara Noronha, e da médica cardiologista dra. Núbia Welerson Vieira", informa o texto.
 

Susto 

De acordo com o secretário de Comunicação, Weligton Moraes, o governador chegou a perder um pouco de sangue. ''Como foi uma pancada na cabeça, tem que ter uma atenção redobrada'', afirma. Internado na unidade de saúde para observação, Ibaneis passou a noite de sexta-feira bem, se alimentou e chegou a cantar um trecho da música Mulher rendeira, do grupo Trio Nordestino. A esposa deixou o local por volta das 23h, e o governador passou a madrugada acompanhado por Caio, seu filho mais velho.

 

Quem também esteve no hospital durante a noite para visitar Ibaneis foi o vice-governador do DF, Paco Britto (Avante). De acordo com Britto, o governador está bem e descansa com a presença do filho: "Ele está bem, cheguei agora e ele estava indo dormir. Tá tranquilo. O Caio, o filho dele, vai dormir com ele. Ele escorregou, bateu a cabeça", disse, ainda na noite de sexta.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade