Publicidade

Correio Braziliense

"Segunda-feira já estou no batente", diz Ibaneis após sofrer queda

O governador explicou que ainda não se acostumou com o piso escorregadio do banheiro de sua nova casa, para onde mudou-se há pouco mais de um mês


postado em 12/10/2019 14:10 / atualizado em 12/10/2019 15:14

Ibaneis teve um ferimento superficial e precisou levar alguns pontos na cabeça(foto: Matheus Ferrari/CB/D.A.Press)
Ibaneis teve um ferimento superficial e precisou levar alguns pontos na cabeça (foto: Matheus Ferrari/CB/D.A.Press)
Acompanhado pela esposa, Mayara Noronha, e pelo filho mais novo, Matheus, 9 meses, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), falou, no início da tarde deste sábado (12/10), sobre a queda que sofreu em casa na noite anterior.

Com a cabeça enfaixada, o governador explicou que ainda não se acostumou com a casa nova. "Uma das coisas com a qual ainda não me acostumei é o piso do banheiro, que tem um mármore muito liso", explicou, ao falar sobre o que motivou a queda e um ferimento na cabeça.

Apesar do susto, Ibaneis disse que está bem. "Graças a Deus, foi só um corte externo. Fiz duas tomografias, passei a noite no hospital, me sentindo bem e, certamente, segunda-feira (14/10), estou no batente. Vou aproveitar o fim de semana para dar uma descansada", completou.

 
 

Queda 

O governador caiu no fim da tarde de sexta-feira (11/10) e bateu a cabeça. A primeira-dama encontrou o marido desorientado e chamou o socorro. Um bombeiro, que trabalha para a família na residência, prestou os primeiros atendimentos.

Ibaneis sofreu um pequeno corte na altura da nuca e precisou levar alguns pontos. Ele também passou por exames de imagem, mas não houve recomendação médica especial, apenas aguardar o período de cicatrização. Depois de passar a noite no Hospital Brasília, no Lago Sul, o chefe do Executivo local recebeu alta logo pela manhã e seguiu para a sua residência, no mesmo bairro. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade