Publicidade

Correio Braziliense

Varanda despenca de terceiro andar de prédio em Taguatinga

Uma mulher estava na laje no momento da queda, mas foi levada consciente ao hospital


postado em 12/10/2019 23:18

Bombeiros prestaram socorro a mulher que caiu com varanda em Taguatinga(foto: Divulgação / CBMDF)
Bombeiros prestaram socorro a mulher que caiu com varanda em Taguatinga (foto: Divulgação / CBMDF)
Para o susto de moradores de Taguatinga Sul, a varanda de um prédio despencou do terceiro andar na noite deste sábado (12/10). Uma mulher estava na laje no momento da queda e precisou ser transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
 
Varanda do terceiro andar caiu sobre o segundo pavimento(foto: Divulgação / CBMDF)
Varanda do terceiro andar caiu sobre o segundo pavimento (foto: Divulgação / CBMDF)
Ana Carolina Veiga Araújo, 25 anos, estava consciente, e orientada, mas reclamava de dores no braço direito, perna esquerda, e pelve. A construção tem três pavimentos e fica localizada na praça da Vila Dimas, em frente a um posto policial.
 
A varanda despencou sobre o segundo pavimento e não atingiu ninguém. Um policial militar de folga viu a cena e acionou os bombeiros.
 
Tanto a corporação como a Defesa Civil vistoriaram a construção que, além de residencial, também é comercial — no térreo funciona um restaurante de comida caseira —. Todos os moradores precisaram ser evacuados e o lugar está interditado para perícia e confecção de laudo técnico.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade