Publicidade

Correio Braziliense

Ibaneis retira bandagem e deve voltar ao trabalho nesta segunda

Governador, no entanto, não deve transitar em locais públicos para evitar possíveis infecções


postado em 13/10/2019 19:10

Governador recebeu alta no sábado e estava com a cabeça enfaixada(foto: Matheus Ferrari/Esp. CB/D.A Press)
Governador recebeu alta no sábado e estava com a cabeça enfaixada (foto: Matheus Ferrari/Esp. CB/D.A Press)
O governador Ibaneis Rocha voltou ao Hospital Brasília, no Lago Sul, neste domingo (13/10) para retirar a bandagem que protegia um curativo em sua cabeça. Na sexta-feira (11/10), o chefe do Executivo Local passou a noite no mesmo hospital, após sofrer uma queda no banheiro de casa.
 
Apesar de ter sofrido um corte atrás da cabeça, onde levou 15 pontos, o governador deve voltar ao trabalho nesta segunda-feira (14/10), evitando apenas transitar em locais públicos e com grandes aglomerações para que não tenha nenhum tipo de infecção. 
 
Além de retirar a bandagem, a equipe do hospital também trocou o curativo do governador. A expectativa é de que os pontos sejam retirados na próxima sexta-feira (18/10). 
 
Ibaneis recebeu alta na manhã de sábado (12/10) e passou o fim de semana de repouso em sua residência, também no Lago Sul. No período, recebeu a visita de amigos próximos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade