Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: Poste é derrubado em acidente de trânsito no Eixo Monumental

Dois carros colidiram na altura da Torre de TV. Duas vítimas foram levadas ao hospital; nenhuma em estado grave


postado em 13/10/2019 19:50 / atualizado em 13/10/2019 20:07

Uma colisão de veículos complicou o trânsito do Eixo Monumental no fim da tarde deste domingo (13/10). Dois carros colidiram próximo à Torre de TV, no sentido Rodoviária-Palácio do Buriti, por volta de 17h40. No acidente, um poste foi derrubado. Três faixas precisaram ser interditadas pela Polícia Militar, o que reduziu a velocidade do tráfego.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas. O motorista do Renault Logan preto, Marcos Paulo Ferreira de Santana, 24 anos, precisou ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Instituto Hospital de Base. Ele estava com arranhões e dores no quadril, mas consciente, orientado e estável.
 
Ver galeria . 6 Fotos Divulgação / CBMDF
(foto: Divulgação / CBMDF )
No outro carro, uma BMW X6 branca, dirigia Guilherme Abritta Aguiar, 42 anos, que reclamava de dores nas costas, mas não precisou ser levado ao hospital. O filho dele, no entanto, um menino de 13 anos foi atendido pela equipe do SAMU e levado ao Instituto Hospital de Base. Ele estava com dores no corpo, mas consciente.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade