Publicidade

Correio Braziliense

Motociclistas colidem em Globo da Morte durante apresentação

Acidente ocorreu neste domingo (13/10) durante apresentação de circo. Vítimas foram levadas para unidades de saúde


postado em 14/10/2019 07:21 / atualizado em 14/10/2019 11:34

Uma das vítimas, um homem de 26 anos, foi atendido e transportado pelos bombeiros ao Hospital de Base(foto: Jorge Cardoso/CB/D.A Press)
Uma das vítimas, um homem de 26 anos, foi atendido e transportado pelos bombeiros ao Hospital de Base (foto: Jorge Cardoso/CB/D.A Press)
Dois motociclistas precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao se acidentarem durante performance no Tirullipa Show, circo do humorista. A tenda está montada no estacionamento de um supermercado, próximo à estação Shopping do metrô.
 
Os artistas se apresentavam no Globo da Morte quando se acidentaram, por volta de 20h30. Adeilton Elias Marin, 28 anos, foi socorrido pelo SAMU com suspeita de fratura no joelho. A segunda vítima, Wagner Costa Rabello, de 26 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e apresentava dor na coluna lombar e dor no quadril. Ambos foram levados ao Instituto Hospital de Base.
  
O Globo da Morte é uma estrutura semelhante a uma gaiola de metal em que até oito motociclistas de uma vez executam manobras rápidas. O Correio conversou com um funcionário que não se identificou, mas afirmou que os artistas passam bem. Segundo a assessoria do circo, o acidente ocorreu após um pneu de uma das motos furar. No momento do acidente, três motociclistas realizavam performance no globo.
 
A colisão ocorreu na sessão das 18h e, após os devidos socorros, o espetáculo teve continuidade. Os motociclistas devem retornar ao trabalho já nesta terça-feira (15/10).
 
Nas redes sociais, Tirullipa não se manifestou. Mais cedo, ele publicou imagens das filas formadas pelo público para assistir ao espetáculo. Este foi o último fim de semana do circo na cidade. Na sexta-feira (18/10), a turnê segue para a Bahia.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade