Cidades

GDF faz chamamento para estudos sobre PPP de distribuição de remédios

Interessados têm até o dia 27 de novembro para entregar requerimento. Iniciativa visa a construção de um centro de distribuição e modernização da rede de logística de medicamentos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/10/2019 11:26
a parceria vai cuidar de medicamentos, hemoderivados, vacinas, soros, insumos e itens de nutrição da Secretaria de Saúde O Governo do Distrito Federal lançou nesta segunda-feira (14/10) um chamamento público para estudos, por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), para mordenização e construção de um centro de logistica de medicamentos. O Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) foi publicado no Diário Oficial do Disitrito Federal (DODF).
O chamamento tem o objetivo de obter estudos de modelagem técnica, econômico-financeira e jurídica para a construção de um centro de distribuição, revitalização e modernização da rede logística de medicamentos. A parceria vai cuidar de medicamentos, hemoderivados, vacinas, soros, insumos e itens de nutrição da Secretaria de Saúde.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Os interessados deverão entregar os documentos necessários até 27/11, das 8h às 18h, na Secretaria de Projetos Especiais (Sepe), localizada no anexo do Palácio do Buriti. Acesse o edital aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação