Cidades

Homem é preso com rifle, armas modificadas e mais de 400 munições

Indivíduo foi preso próximo de Ceilândia após inspeção veicular e foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/10/2019 12:03
Equipe do Tático Operacional Rodoviário da Polícia Militar realizou abordagem que resultou na priosãoA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu na manhã desta segunda-feira (14/10) um homem com um rifle e mais de 400 munições. A abordagem foi feita por policiais da equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) em Ceilândia após identificarem atitudes suspeitas de ocupantes de um veículo Toyola Corolla.

A equipe realiza realizava ponto de bloqueio no km 10, da DF-180, próximo de Ceilândia, quando avistaram o carro. Após busca veicular, foram encontrados um rifle CBC calibre 22 com dois carregadores municiados, duas espingardas 5.5 adaptadas para calibre 22, 446 munições calibre 22 e vários apetrechos para caça.

Segundo a polícia, o veículo era ocupado por duas pessoas. O condutor assumiu a propriedade das armas e foi conduzido à 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia) para as devidas providências.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação