Publicidade

Correio Braziliense

Acidente com colisão frontal na DF-206 deixa quatro feridos

Colisão entre carro e ônibus ocorreu na manhã desta segunda-feira (14/10) em Brazlândia. Bombeiros realizaram resgate aéreo


postado em 14/10/2019 12:11 / atualizado em 14/10/2019 12:12

Uma das vítimas precisou ser levada de helicóptero ao Instituto Hospital de Base(foto: Divulgação/CBMDF)
Uma das vítimas precisou ser levada de helicóptero ao Instituto Hospital de Base (foto: Divulgação/CBMDF)
Uma colisão frontal entre ônibus e carro de passeio na DF-206 deixou quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (14/10). O acidente ocorreu entre o Núcleo Rural Almécegas e o Curralinho, em Brazlândia. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta das 7h40, com três viaturas, resgate aéreo e atuação de quinze militares.

O motorista do carro, de 70 anos, precisou ser levado pelo helicóptero da corporação para o Instituto Hospital de Base. A vítima apresentava pneumotórax, traumatismo crânio encefálico, além de provável fratura de fêmur e escoriações. Ele dirigia um Fiat Strada e foi levado pelos bombeiros consciente, orientado e instável. 

No carro, também estava um homem de 49 anos, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimento no membro inferior esquerdo e dores no tórax. 

Dois passageiros do ônibus também se feriram. Um deles, de idade não divulgada, teve um corte na testa e também foi atendido pelo Samu. Uma outra vítima, de 48 anos, foi transportada pelos bombeiros ao Hospital Regional de Brazlândia (HRB) com provável fratura de costelas e estado consciente, orientado e estável.

O motorista do ônibus, de 43 anos, não se feriu. O Corpo de Bombeiros não soube informar as causas do acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMDF).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade