Publicidade

Correio Braziliense

Tesourinha da 113 Sul é liberada oito horas após acidente

Um carro que passava pelo Eixão perdeu o controle e bateu contra a mureta do viaduto. Como havia risco do concreto cair, a passagem foi interditada


postado em 15/10/2019 17:34 / atualizado em 15/10/2019 19:44

A parte danificada da mureta foi retirada e houve limpeza do local antes da liberação(foto: CBMDF/Divulgação)
A parte danificada da mureta foi retirada e houve limpeza do local antes da liberação (foto: CBMDF/Divulgação)
Após ficar oito horas interditada, a passagem da tesourinha da 113 Sul foi liberada para o trânsito, na tarde desta terça-feira (15/10). Pela manhã, um carro se envolveu em um acidente e colidiu contra a mureta de proteção do viaduto. Por isso, a Defesa Civil determinou o bloqueio para quem vinha do Eixo W em direção ao Eixo L, a fim de garantir a segurança dos motoristas. 

 

Como não houve comprometimento estrutural, a pista foi liberada após o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) retirar a parte da mureta atingida pelo veículo e fazer a limpeza do local. 

 

O acidente aconteceu por volta das 7h50 e feriu o condutor do carro que bateu contra a mureta, Ayodeji Amusu, 38 anos. De acordo com ele, outro veículo colidiu na traseira e ele perdeu o controle. O suposto envolvido fugiu do local.

 

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Base com escoriações e se queixando de dor no peito. Quatro viaturas e 16 militares do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para fazer a perícia. 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade